FRETE GRÁTIS: REGIÃO SUL R$ 150
BRINDES: Ganhe mimos em todas as compras

Teve algum problema com o seu produto? Nós queremos que você tenha a melhor experiência possível com a Lórien Club. Por isso estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível. Mas é preciso se atentar a algumas regras, ok?

Produto com defeito/avaria

Caso o seu produto tenha chegado com defeito ou avaria, você tem até 7 dias corridos após recebê-lo para nos avisar para que possamos fazer a troca. Alguns produtos da loja são limitados e pode ocorrer de não termos estoque do mesmo produto que você comprou. Nesse caso você  tem duas opções:

  1. Você pode escolher um produto de mesmo valor;
  2. Você pode optar pelo estorno do valor pago.

É importante detalhar o estado em que seu produto chegou e enviar fotos e/ou vídeo. Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] .

Em caso de DEFEITO/AVARIA nós arcaremos com o frete para que você envie nos envie o produto de volta. Mas será necessário se deslocar a uma agência dos Correios, sem excessões. Caso se recuse, infelizmente não teremos outra forma de efetuar a troca.